Estudo revela coisas bizarras que as mulheres gostam na hora da relação íntima


Estudo revela coisas bizarras que as mulheres gostam na hora da relação íntima

Um novo estudo revelou coisas excêntricas que mulheres desejam que os homens façam com elas na cama.
Publicado no início deste ano na revista científica “Archives of Sexual Behaviour”, o estudo contou com 1.580 mulheres e foi realizado por Jennifer Eve Řehoř, uma terapeuta de relacionamento em San Diego, EUA.
Na pesquisa constatou-se que 85% delas gostam de palmadas na região das nádegas e que 75% têm prazer em ser mordida pelos parceiros. Descobriu-se também que 38% gostam de “jogo faca” e que 36% de “jogo do sangue”.
O primeiro são práticas e expressões íntimas, mas envolvendo facas, punhais e espadas como fonte de estimulação física e mental. As facas são normalmente usadas para cortar a roupa, arranhar a pele ou simplesmente fornecer estimulação sensual.
O “jogo do sangue” envolve o corte do seu parceiro ou mesmo delas, manchando o corpo em sangue e, por vezes, usando o líquido para beber.
Também se descobriu que 76% das mulheres gostam de ter os pulsos ou tornozelos amarrados.
Há outros dados além dos mencionados e vale ressaltar que o que foi escrito acima se refere à prática consensual.
Fonte: DailyStar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS