Plantão Policial: Ocorrências em Afogados, Brejinho, Iguaracy e Ingazeira


Plantão Policial: Ocorrências em Afogados, Brejinho, Iguaracy e Ingazeira

Ameaça em Afogados: Durante a realização da operação Risco Zero a GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma possível ocorrência de agressão no bairro São Brás. No local, a vítima informou que seu marido estava embriagado e havia a ameaçado de morte, bem como tentado lhe agredir com socos. Como o imputado estava muito exaltado, fez-se necessário o uso de algema para conte-lo e fazer sua condução à DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Posse ilegal de arma de fogo em Brejinho: Ao realizar Operação Blitz/Bloqueio, na PE 275, a equipe de serviço no ponto de fiscalização da Adagro do Ambó, ao abordar D. J. P., 41 anos, verificou-se que o mesmo estava de portando um certificado de registro federal de uma arma de fogo SR/DPF/PB. Ao ser indagado o imputado informou que a referida arma encontrava-se em sua residência. Chegando ao local, foi apreendida uma espingarda, marca Rossi, cal. 32, nº de série 3675, bem como 03 (três) cartuchos, marca CBC, cal. 32, sendo 02 carregados e 01 descarregado. Foi feita a apreensão da arma devido o registro está vencido desde 14/07/2012. A ocorrência foi encaminhada á DP de Afogados de Ingazeira, onde foi instaurado um Inquérito.
Posse de entorpecente em Iguaracy: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local realizava rondas e abordagens nas proximidades da Academia das Cidades, ao abordar José R. P. B., 25 anos, e fazer a busca pessoal, foi encontrada com o mesmo uma pequena quantidade de maconha pesando aproximadamente 04g (quatro gramas), o mesmo afirmou ao policiamento ser usuário da referida droga. Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a droga apreendida.
Violência doméstica em Ingazeira: A vitima M. A., 18 anos (irmã do imputado) informou que o imputado E. da S. Pereira, 20 anos, estaria agredindo sua genitora com empurrões, além de ter quebrado tudo dentro de casa. Chegando ao local constatou-se que o imputado agrediu M. A. com um soco na boca. Como também foi verificado pelos policiais que a televisão, geladeira, armário, duas mesas entre outros objetos estavam quebrados. Foi necessário o uso de algemas para conter a fúria do imputado. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira-PE, para serem adotadas as medidas cabíveis. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS