Dois garotos e uma menina fogem de casa para manter namoro à Três em Goiás


Dois garotos e uma menina fogem de casa para manter namoro à Três em Goiás

Parentes afirmam que não aceitavam relacionamento daquela forma, em GO. Famílias registraram caso na polícia e buscam informações sobre paradeiro.
As famílias de três adolescentes - dois garotos de 16 anos e uma menina de 14 - acreditam que eles fugiram juntos de Pires do Rio, no sul de Goiás, para poderem manter um namoro a três. Os parentes afirmaram que não aceitavam o relacionamento desta forma e que, diante disso, eles saíram de casa na última sexta-feira (16).
Desde então, os pais de Nathanael Tiago de Melo, Gevison Silva dos Santos e Andressa Aparecida Cordeiro não os viram mais. Eles já registraram o caso na polícia e até tiveram algumas informações sobre o paradeiro deles, mas nada concreto.
"Já me ligaram falando que eles passaram por algumas cidades vizinhas. Fomos para verificar, mas não os encontramos. A pior coisa do mundo é não saber como o filho está. Estou pela fé", disse a frentista Joelma Pereira Tiago, mãe de Nathanael. Ela explicou ainda que não tem dúvidas que o relacionamento entre eles motivou a fuga. "A menina é namorada dos dois e a gente não estava aceitando, isso não existe", alega.
O pai de Gevison, o auxiliar de produção Gedeval dos Santos, tem a mesma opinião. Ele diz que chegou a dar conselhos ao filho para que interrompesse o namoro, mas que o garoto não o ouviu.
"Conversava com ele e pedi que ele arrumasse outra menina porque daquela forma não tinha como. Eles já chegaram a dormir os três juntos em uma barraca aqui na porta de casa, mas ele me disse que o outro garoto era irmão da menina", conta.
A mãe de Andressa, a atendente Andréia Aparecida Veiga, diz que nos últimos dias estava discutindo muito com a garota por conta do namoro a três.
"Eu deixei ela namorar com o Gevison. Estava tudo bem, mas aí ela começou a ficar com o Natahanael também. Aí teve briga. A gente aprovava o primeiro namoro, mas essa bagunça não", lamenta.
http://portalgilbertosilva.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS