IML conclui identificação das últimas vitimas de acidente na PE 320


IML conclui identificação das últimas vitimas de acidente na PE 320

Como se suspeitava, corpos são das amigas de Flores e Carnaíba, Tainá e Lívia, que voltavam de Arcoverde
O IML Recife confirmou nesta manhã (08/10), que os corpos que ainda não haviam sido identificados do acidente na PE 320 em 20 de setembro são de Tainá de Souza Xavier, 18 anos, residente na comunidade de Flores e a outra, identificada como Lívia Marilac Barbosa de Medeiros (foto), 30 anos, natural de Carnaíba, do Alto da Gitirana. A informação é de Nill Júnior.
A informação oficial do IML à imprensa é de que o corpo de Tainá já foi liberado para que seus familiares possam sepultá-la em Flores. Outro detalhe que chamou a atenção é que o corpo de Lívia será sepultado em Recife. Os motivos não foram informados.
Com isso, foi quebrada a última peça no quebra-cabeça que envolveu o trágico acidente naquela noite de domingo: elas foram a Arcoverde e na volta pra casa pegaram carona com José Vasconcelos Júnior, o Júnior de Bico, em um posto às margens da PE 320.
SEPULTAMENTO DE JÚNIOR DE BICO ACONTECEU HOJE:
Após 19 dias da tragédia que vitimou seis pessoas, foi sepultado na manhã desta quinta-feira o corpo do motorista José Luiz de Vasconcelos, de 30 anos, conhecido por Júnior de Bico. O sepultamento aconteceu no cemitério São Judas Tadeu, em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco.
No acidente, também morreram os jovens, Dioniso Pereira, Maysa Siqueira, Jhonatan Souza Cassiano. Todas as vítimas morreram carbonizadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS