NOSSA MENSAGEM AOS CONSELHEIROS ELEITOS E AOS QUERIDOS ELEITORES


NOSSA MENSAGEM AOS CONSELHEIROS ELEITOS E AOS QUERIDOS ELEITORES

Aos Futuros colegas de trabalho: Ninguém é perfeito, mas se nos esforçarmos, e buscarmos dar o melhor de nós, com certeza, tudo o que fizermos acabará produzindo frutos saborosos e duradouros. Sou conselheiro já há um certo tempo e ainda tenho muito a aprender e melhorar como profissional e ser humano. Espero da nova equipe compromisso com o trabalho, assiduidade nos plantões, telefone sempre ligado, inclusive a noite e finais de semana, sem estresses e doenças repentinas, coragem para olhar "olho no olho" e topar o que vier pela frente, cada um assumindo os seus compromissos e responsabilidades sem sobrecarregar os demais e nem mandando vir "tal dia porque fulano está". Estarei como sempre estive a disposição de todos, e disposto a trabalhar em equipe e auxiliar em tudo, desde que cada um como disse antes, assuma suas responsabilidades e faça também a sua parte...
 Digo isso para que esta nova gestão comece com o pé direito, para que realmente funcione como tem que ser, e independente que outros tivessem sido eleitos, estaria escrevendo o mesmo texto, mesmo porque, a maioria dos que foram eleitos tiveram o meu apoio e o meu voto, um abraço e parabéns pela vitória... 
Aos Queridos Eleitores: Nossos agradecimentos ao povo livre, consciente e inteligente de Jabitacá, Caatingueira, Irajaí e Iguaracy, e, que votaram em nós não pela emoção, mas pela razão, não por cabresto, nem debaixo de autoridade, mas por capacidade e serviço prestado. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS