Bandidos assaltam veículos e fazem vítimas reféns no Distrito de Jabitacá


Bandidos assaltam veículos e fazem vítimas reféns no Distrito de Jabitacá

A GT ordinária de Iguaracy realizava Operação Risco Zero quando foi acionada na noite desta segunda-feira (16), via celular, que no Distrito de Jabitacá, o caminhoneiro J. W .da S, 24 anos, e M. E .R. da S, 26 anos, haviam sido surpreendidas por 03 (três) indivíduos armados , onde anunciaram o roubo exigindo-lhes o veículo os quais estavam, Saveiro, vermelha, placa PDX-3094, que em seguida obrigaram as vítimas seguirem juntos como reféns. A vítima 01, proprietário da Saveiro, foi colocada em cima da carroceria e ao darem a partida, a vítima 01 pulou de cima do veículo e conseguiu fugir do poder dos assaltantes.
O caminhoneiro voltou ao Distrito de Jabitacá e pediu socorro. Momento em que a GT foi acionada e informada que a vítima 02 foi deixada no Posto Vale na cidade de Iguaracy, por um transeunte que trafegava nas mediações do Distrito de Albuquerque Né. A vítima contou que dois veículos, um Corsa preto e um Voyage cinza foram utilizados no assalto e que o Voyage havia sido roubado logo cedo e o proprietário também havia sido mantido refém. Foram feitas diligências na área, porém sem êxito. As vítimas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS