Belmontense morre em acidente de moto na BR-232 em Serra Talhada e homem pelado no meio da rua causa transtorno em Tabira


Belmontense morre em acidente de moto na BR-232 em Serra Talhada e homem pelado no meio da rua causa transtorno em Tabira

Acidente:
Um grave acidente de moto, vitimou fatalmente José Roberto dos Santos Silva, de 24 anos, na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite desta segunda-feira, dia (09).
Segundo informações do Portal Nayn Neto, o jovem que é natural de São José do Belmonte-PE trafegava de moto na foi atropelado por um caminhão na na BR-232 proximidades do Rancho Magalhães, em em Serra Talhada. Informações que a vítima tenha chegado de São Paulo há pouco tempo.
Pelado:
Em Tabira, um homem pelado casou o maior transtorno na Rua Manoel da Silva Lima, Bairro Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (10).
O policiamento foi solicitado por populares e foi constatado que o Eronildo de Sousa Medeiros, solteiro, desocupado estava sem nenhuma roupa em seu corpo, no meio da rua, mostrando as partes íntimas, proferindo palavras de calão e perturbando o sossego dos moradores daquela rua.
A mãe do mesmo informou que ele teria sido agredido por populares minutos antes da chegada da viatura, porém, ninguém foi encontrado. O imputado juntamente com a sua genitora, foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 
(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS