Bomba em refrigerante derrubou avião russo com 224 pessoas


Bomba em refrigerante derrubou avião russo com 224 pessoas

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) publicou em sua revista digital, a Dabiq , uma foto da suposta bomba que derrubou um avião russo na península egípcia do Sinai. O explosivo teria sido colocado em uma lata de refrigerante.
A imagem foi divulgada pelo SITE , portal que monitora a atividade de extremistas na Internet. Nela, é possível ver um pavio e um recipiente da marca Schweppes Gold. O EI diz que foram esses itens que abateram um Airbus A321 da companhia aérea russa Metrojet no último dia 31 de outubro, matando 224 pessoas.
A tragédia ocorreu na península do Sinai, no Egito, quando o avião fazia a rota entre o balneário de Sharm el Sheikh e São Petersburgo. Na terça-feira passada, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, admitiu que o desastre foi causado por um ato terrorista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS