Liberado o pagamento do PIS para quem é de novembro. Confira o calendário:


Liberado o pagamento do PIS para quem é de novembro. Confira o calendário:

O pagamento do quinto lote do abono salarial PIS/Pasep para quem faz aniversário em novembro – e não é correntista da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil – começou nessa quinta-feira (19) .
Para receber, o trabalhador deve ir à Caixa Econômica fazer o saque, com documento de identificação e o número do PIS, que fica na Carteira de Trabalho. Quem é correntista Caixa ou BB já recebe o crédito na conta.
Para ter direito ao benefício, os trabalhadores devem ter pelo menos cinco anos de cadastro no PIS/PASEP, ter recebido até dois salários mínimos (durante o ano anterior) e ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano passado (equivalente a um mês de carteira assinada).
O abono salarial pode ser consultado pela internet através deste link

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS