Acidente em Serra Talhada deixa jovem morto

Acidente acaba com os sonhos de mais um jovem em ST; amigos alertam para sinalização precária
Um acidente de trânsito acabou com os sonhos de um jovem em Serra Talhada. Morreu na noite desse domingo (20), Marlon Henrique, de 21 anos (foto), quando pilotava uma moto na avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristóvão. De acordo com testemunhas, ele teria perdido o controle do veículo e se chocado com um carro que vinha no sentido contrário. Em contato com o FAROL, amigos do garoto alertaram para a sinalização precária de quebra-molas na rua.
Marlon era evangélico, não consumia bebida alcoólica e trabalhava em um cursinho pré-vestibular da cidade. Consternada com a morte do jovem, a pastora da igreja que Marlon frequentava, Tatiana Duarte, faz um apelo aos órgãos competentes de trânsito da cidade para que sinalize melhor os quebra-molas da Miguel Nunes de Souza.
“Marlon era um menino maravilhoso, todo mundo gostava dele e toda a nossa igreja está estarrecida. Quero fazer um alerta sobre aqueles quebra-molas que estão mal sinalizados na avenida prejudicando muitos condutores, principalmente, à noite. Isso é muito sério”, disse a pastora, que vai levar essa discussão também até a Câmara de Vereadores.

MORTES EM DEZEMBRO
Em menos de uma semana, essa é a segunda morte de um jovem vítima de acidente de trânsito em Serra Talhada. Na última quarta-feira (16), morreu o mototaxista Josielson Dayson de Lima Melo, também de 21 anos, após colidir com um carro no trecho urbano da BR-232. Na noite de 11 de dezembro, morreu o pastor Antônio Marcos Nunes da Silva que vinha de moto no trecho urbano da BR-232. Na noite anterior, um caminhão atingiu José Roberto Santos da Silva, de 24 anos, que trafegava de moto também no trecho urbano da 232.
fonte Farol de Noticias
Por Giovanni Sá Filho

Share/Bookmark

0 comentários: