Dupla de bonecas macabras está aterrorizando o metrô de Londres


Dupla de bonecas macabras está aterrorizando o metrô de Londres

Elas são uma prévia de uma atração que promete focar no terror psicológico. Rapaz à esquerda não parece estar muito tranquilo com a presença delas...
Talvez o metrô seja o lugar onde as pessoas são mais apressadas nas grandes cidades. Mais até que nas ruas, o fluxo dos corredores submersos das estações mais parecem pistas de corrida, onde uma atitude mal interpretada pode virar um empurrão, discussão ou até coisa pior. Mas e quando você tromba com essa dupla de bonecas nem um pouco fofinhas?O
Essa cena foi vista no transporte público de Londres, na Inglaterra, e chamou a atenção de muitos transeuntes. "Eu gosto dessa forma de trazer de volta os valores vitorianos ao Reino Unido", ironizou o internauta Richard Litter, que compartilhou uma foto em seu perfil no Twitter. "Bonecas macabras vistas na estação de Oxford. E elas se mexem. Meus pesadelos viraram realidade", comentou outro.
Na verdade, tudo não passa de uma ação promocional do Thorpe Park, um parque temático famoso na região de Surrey, no sul da ilha britânica. Lá, uma nova atração dirigida pelo ilusionista Derren Brown é considerada a primeira do mundo a explorar aspectos do medo e do terror psicológico.
Brown é conhecido entre os britânicos como um mágico, ilusionista e hipnólogo muito respeitado, com passagens por famosos programas de televisão como "Trick of the Mind" e "Trick or Treat".
A assustadora novidade está marcada para estrear em 2016, mas, até esta quarta-feira (3), ninguém sabia a origem dessas criaturas aterrorizantes nos corredores do metrô. Ufa! Pelo menos elas são de mentira. Mas o que você faria de encontrasse uma na rua?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS