Em Santa Terezinha, homem tenta matar o próprio pai com disparos de arma de fogo e deixa irmão gravemente ferido


Em Santa Terezinha, homem tenta matar o próprio pai com disparos de arma de fogo e deixa irmão gravemente ferido

A GT foi solicitada pelo enfermeiro do hospital local informando que tinha dado entrada três pessoas lesionadas por arma branca e arma de fogo. O policiamento chegando ao hospital foi informado pela vítima J. A. de 55 anos que M. A. B., 26 anos, seu filho, chegou em sua residência em uma moto com uma espingarda falando que iria mata-lo e efetuou disparos contra ele, que se jogou em baixo da mesa não sendo atingido, no entanto, os disparos atingiu a a vítima O. S. nas pernas.
O acusado continuou a atirar, tendo J. A. entrado em luta corporal, sendo atingido por uma coronhada na cabeça no supercílio direito, porém, conseguiu pegar um facão para se defender, o acusado tomou a arma branca, momento que a vítima D. A., seu irmão, foi defender o pai e foi atingido no peito direito e cabeça. O policiamento foi até a residência do acusado e não o localizou, no entanto, foi encontrado 04 (quatro) espingardas de fabricação artesanal, tipo soca soca, sendo 01 de dois canos, 01 (um) cartucho marca CBC, Cal 38, intacto e uma deflagrada. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e a vítima D. A. logo em seguida foi transferida para capital Recife, não sabendo informar qual hospital. Em continuidade as diligências o GATI conseguiu prender o agressor na cidade de Patos-PB. Diante do fato o material apreendido e a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS