Estado Islâmico executa dezenas de bebês com Síndrome de Down


Estado Islâmico executa dezenas de bebês com Síndrome de Down

Novos atos do grupo terrorista Estado Islâmico causaram repugno nesta segunda-feira (14). De acordo com reportagens do jornal israelense Jerusalem Post, o grupo terrorista que controla a cidade de Mosul, no Iraque, decretou que todas as crianças com Síndrome de Down fossem executadas.
Segundo o jornalista Mosul Eye, confirmou que foram ao menos 38 crianças assassinadas em Mosul e em outras cidades controlada pelo Isis.
O jornalista revelou que os bebês que foram executados tinham entre uma semana e três meses de idade, e todos foram mortos por injeção letal ou asfixiados.
Os atos cruéis do grupo têm chamado a atenção do mundo, e governos se unem para tentar frear os atos praticados pelo Isis, porém os resultados ainda não tem mostrado avanços no combate ao terror. Países do mundo inteiro estão apreensivos diante das ameaças que o Estado Islâmico tem causado na comunidade global.
André Santos
Portal Padom

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS