Polícia prende ex-presidiário portando arma de fogo em São José do Belmonte-PE.


Polícia prende ex-presidiário portando arma de fogo em São José do Belmonte-PE.

Durante rondas com abordagens realizadas pela equipe Delta 1 BEBI\CIOSAC, no bairro Bairro Vila Delmiro, zona urbana da cidade de São José do Belmonte-PE, o efetivo policial se deparou com um veículo GM/ASTRA, cor preta, placa GYL 1961, conduzido por Manoel Pereira dos Santos, 37 anos, o qual é ex-presidiário tendo cumprido pena por prática de tentativa de homicídio. Ao serem feitas as revistas no suspeito e no veículo, foi encontrada uma pistola Cal. 380, nº 83600 com 08 (oito) munições intactas. O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada-PE onde foram adotadas as medidas cabíveis, sendo o imputado autuado em flagrante delito por prática de porte ilegal de arma de fogo e em seguida liberado mediante pagamento de fiança.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS