TRÊS CARNAIBANOS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 116 PRÓXIMO A PETROLINA

Um grave acidente ocorrido no final da manhã de hoje (29) na BR-116, próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco, deixou um saldo de três mortes mortos.
As vítimas, até o momento foram identificadas como Luciene Gomes, de 34 anos e seu filho Vinícius Cirino, de apenas 08 anos e outro identificado até o momento apenas como Ivan, todos da cidade de Carnaíba, sertão do estado de Pernambuco. No veiculo ainda seguia Ivanildo, irmão de Ivan, que seguiam num Chevrolet cor dourada, placa DPP de Itapecerica da Serra (SP) para a capital paulista.
O pequeno Vinícius Cirino, de 08 anos, filho de Luciene Gomes (Lu Cirino) com o ex esposo Bia Cirino, moradores da Travessa Nossa Senhora da Conceição no Bairro de Carnaíba Velha, viajavam pela primeira vez com os irmãos Ivan e Ivanildo para a cidade de São Paulo.
Luciene Gomes (Lu Cirino), que tem toda a família na comunidade rural de Cacimba Velha, zona rural de Carnaíba, deixou ainda a filha Viviane Cirino na companhia da avó dona Vanda.
Os irmão Ivan e Ivanildo já residiam em São Paulo e estavam em Carnaíba de férias de fim de ano e ao retornarem à São Paulo seguiram na companhia de Lu e Vinícius.
O grupo saiu de Carnaíba na madrugada desta terça feira 29.
Cauê Rodrigues

Share/Bookmark

0 comentários: