TRÊS CARNAIBANOS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 116 PRÓXIMO A PETROLINA


TRÊS CARNAIBANOS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 116 PRÓXIMO A PETROLINA

Um grave acidente ocorrido no final da manhã de hoje (29) na BR-116, próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco, deixou um saldo de três mortes mortos.
As vítimas, até o momento foram identificadas como Luciene Gomes, de 34 anos e seu filho Vinícius Cirino, de apenas 08 anos e outro identificado até o momento apenas como Ivan, todos da cidade de Carnaíba, sertão do estado de Pernambuco. No veiculo ainda seguia Ivanildo, irmão de Ivan, que seguiam num Chevrolet cor dourada, placa DPP de Itapecerica da Serra (SP) para a capital paulista.
O pequeno Vinícius Cirino, de 08 anos, filho de Luciene Gomes (Lu Cirino) com o ex esposo Bia Cirino, moradores da Travessa Nossa Senhora da Conceição no Bairro de Carnaíba Velha, viajavam pela primeira vez com os irmãos Ivan e Ivanildo para a cidade de São Paulo.
Luciene Gomes (Lu Cirino), que tem toda a família na comunidade rural de Cacimba Velha, zona rural de Carnaíba, deixou ainda a filha Viviane Cirino na companhia da avó dona Vanda.
Os irmão Ivan e Ivanildo já residiam em São Paulo e estavam em Carnaíba de férias de fim de ano e ao retornarem à São Paulo seguiram na companhia de Lu e Vinícius.
O grupo saiu de Carnaíba na madrugada desta terça feira 29.
Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS