BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 21, 2015Mostrar tudo

Jovem de Belém do São Francisco e que está desaparecida com sua filha causa especulação de serem vítimas de trágico acidente

Conselho Tutelar da cidade apura se jovem com filha menor pode ter pego carona em carro que se envolveu em colisão na PE 320.
Layane Gomes Pereira saiu na última sexta (18), do bairro Alto do Bom Jesus em Belém do São Francisco, com a sua filha, a menor Ana Beatriz Gomes Cruz, de apenas 1 ano e 2 meses. A divulgação das fotos, inclusive da menor, tem por finalidade ajudar a encontrá-la e desfazer o mistério
O desaparecimento de uma jovem em Belém de São Francisco está intrigando o Conselho Tutelar da cidade. Segundo o blogueiro Marcílio Novaes (O Povo com A Notícia), em contato há pouco com o nosso blog, a jovem Layane Gomes Pereira saiu na última sexta (18), do bairro Alto do Bom Jesus em Belém do São Francisco, com a sua filha, a menor Ana Beatriz Gomes Cruz, de apenas 1 ano e 2 meses.

Passar muito tempo sentado aumenta gordura no fígado e risco de doenças metabólicas

Inúmeros estudos de instituições como a Organização Mundial de Saúde (OMS) revelaram que o ser humano passa metade do tempo acordado sentado.
“Nossas cadeiras estão lentamente nos matando”. Esta preocupada frase do pesquisador britânico em metabolismo Michael Trennel, da Universidade deNewcastle, na Inglaterra, faz parte de um vasto estudo coreano sobre o impacto de passar a maior parte do tempo sentado.
A pesquisa identificou uma forte associação entre o período sentado e o aumento de gordura no fígado, que pode trazer grandes consequências para a saúde. “Sentar muito e se mover pouco tem um alto preço. A mensagem é clara: nossas cadeiras estão lentamente nos matando. O corpo evoluiu para o movimento. A baixa atividade muscular tem impacto direto em seu funcionamento. O desafio é levantar e se mexer. E não falo em linguagem metafórica”, escreveu Trennel, na revista médica“Journal of Hepatology”.

Brasileiro teria encontrado a cura do câncer, mas estaria sendo “impedido” de registrar o medicamento

A cura do câncer é uma ambição de muitos cientistas, há anos, por se tratar da doença com mais vítimas fatais ao redor do planeta.
As células cancerígenas, que crescem de forma desordenadas e sem explicação, podem atacar qualquer parte e região do corpo humano. Os tratamentos utilizados, atualmente, não são tão efetivos e, na maioria dos casos, a doença acaba sendo reincidente.
Porém, recentemente, um especialista brasileiro afirmou ter descoberto a verdadeira e efetiva cura para o tão temido câncer. Gilberto Orivaldo Chierice, professor aposentado da USP (Universidade de São Paulo), passou 20 anos de sua vida desenvolvendo a fosfoetanolamina sintética, uma substância que é capaz de infiltrar-se no organismo como parte de nosso corpo, sinalizando um ataque de células cancerígenas ao sistema imunológico.
De acordo com a pesquisa de Gilberto, no período de apenas 6 e 8 meses, o tumor pode desaparecer por completo, graças ao composto desenvolvido por ele, que seria tomado por forma oral. Como ele enfrenta dificuldade para registrar o produto, ele oferece o tratamento gratuitamente em sua cidade, São Carlos, no interior de SP, com grande aceitação de pacientes.
A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, emitiu um comunicado para a USP, proibindo veementemente a venda ou distribuição do medicamento, até que ele seja devidamente testado, registrado e aprovado pelo conselho especialista. Porém, de acordo com o professor, a Universidade de São Paulo não demonstrou interesse em ajudá-lo, muito menos os órgãos federais.

Paula Fernandes mostra arrogância, manda segurança expulsar menina e é xingada por platéia

Foi meio tenso os bastidores com Paula Fernandes na gravação do Altas Horas, de Serginho Groisman, que foi ao ar neste sábado (7).
Paula Fernandes no programa de Serginho Groisman (Foto: Reprodução/Globo)
Um grupo de fãs da cantora que estava na plateia queria tirar fotos com ela, mas a moça não deu a mínima.
"Ela ficou o tempo todo mexenam fotos numa boa", disse uma fã desse grupo.
Outra seguidora da cantora disse:
"Estamos decepcionados com a Paula. Não somos mais fãs. Nem tchau ela deu pra gente. Não queremos mais saber dela".
Irritada, uma moça xingou a cantora e quase foi expulsa da gravação.
- Eu xinguei porque fiquei decepcionada com o pouco-caso. Aí ela mandou um segurança me tirar de lá. Eu pedi desculpas e me deixaram ficar.
O pessoal ficou tão magoado que combinou de boicotar e não bater palmas (apesar de o animador de plateia forçar a barra e tentar obrigá-los a mostrar euforia com a presença da bonitinha...).
R7

Identificado motorista da S10 na tragédia entre Carnaíba e Flores que deixou 6 vítimas carbonizadas

José Luiz de Vasconcelos Junior, de 30 anos, motorista, morador da cidade de Carnaiba também foi vitima do trágico acidente de trânsito na noite deste domingo 20, nas proximidades do sitio Parafina, na Rodovial PE 320 entre Carnaiba e Flores que também vitimou três jovens da cidade de Afogados da Ingazeira.
Junior é filho do popular Bico e seguia na S10 sentido Flores/Carnaiba quando sofreu a colisão com o Fiat Uno que fazia zig-zag na pista.
Segundo informações do blog do Cauê Rodrigues,  Junior seguia da cidade de São Paulo na S10 pertencente a Genival, da empresa Catedral, de Afogados da Ingazeira. As 19h00 entrou em contato com a familia quando estava em Salgueiro, às 20h00 aconteceu o acidente, no veiculo também estavam mais duas pessoas que provavelmente eram caronas após o mesmo passar por Serra Talhada, entre elas uma criança que ainda não foram identificadas
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal -IML em Caruaru.
Mais informações sobre outras vítimas: 
Mais Informações sobre o acidente: 

Confirmado três das vítimas do trágico acidente entre Carnaíba e Flores. Uma da vítima MAYSA da PlayCell, era sobrinha do vereador Manoel Olímpio de Iguaracy

 
 Dionísio (motorista), Maysa Siqueira e Jhonatan Souza
O Blog Tv Web Sertão recebeu a confirmação da identificação de três das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (20), por volta das 20h00, entre as cidade de Flores e Carnaíba que deixou as vítimas carbonizadas. O Motorista Dionísio (23), era sobrinho de Edvan da PlayCell, e tem parentes na cidade de Iguaracy, havia chegado de São Paulo a poucos dias e montou uma loja na cidade de Custódia.
Os jovens Maysa Siqueira (21) e Jhonatan Souza trabalhavam na PlayCell. A jovem  é sobrinha do vereador Iguaraciense Manoel Olímpio de Siqueira, filha de Romim e neta de Tonhé que residem no Sítio Oitís de Iguaracy. O Motorista Dionísio é sobrinho de Claudete esposa de Heleno pedreiro, ambos residem em Iguaracy.
O grupo de amigos seguiam para a chácara de um amigo em Flores, após participarem da Festa das Cores, em Afogados quando perderam o controle do carro vindo a colidir com uma S10 que seguia sentido Carnaíba.
Facebook de Maysa: https://www.facebook.com/maysa.siqueira.33
Facebook de Jhonatan: https://www.facebook.com/jhonatan.sowsa
Facebook de Dionísio: https://www.facebook.com/dionisio.pereira.75?pnref=friends.search
Vídeo de Maysa: https://www.facebook.com/larissa.siqueiira.1/videos/1658176031119546/ 
Da S10 apenas o motorista foi identificado até o momento como sendo “Júnior”, motorista da comunidade Capim Grosso, em Carnaíba. Informações dão conta que havia uma criança na S10 junto com o casal e o veículo pertencia a “Genival do Ônibus” e ele trazia o carro de São Paulo. O Fiat pertencia a Edvan da Playcel.
Apesar de familiares e testemunhas identificarem parte das vítimas, a liberação dos corpos para sepultamento só deverá acontecer após detalhado trabalho do IML através de exame de arcada e DNA, pois os corpos ficaram carbonizados.
Mais informações sobre outras vítimas: 
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2015/09/identificado-motorista-da-s10-na.html
Mais Informações sobre o acidente: 
Atualização das informações nesta mesma matéria.

Caminhoneiro revela detalhes do trágico acidente entre Carnaíba e Flores

O caminhoneiro, Kleber, que seguia na rodovia atrás do FIAT, revelou detalhes de como ocorreu o trágico acidente, na noite deste domingo (20/09), que acabou vitimando fatalmente 6 pessoas.
“O FIAT branco vinha no sentido Serra Talhada/Flores. Vinha um pouquinho numa mão, um pouquinho em outra, com apenas uma lanterna traseira acesa. Foi quando eu vi a batida e o fogo, os corpos queimando dentro. A S-10 vinha sentido Carnaíba/Flores. Eu fui o primeiro carro a parar depois que aconteceu, vi quando explodiu e depois o fogo”, disse com exclusividade ao St+Notícias.
(*) Fonte: ST +

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS