A AmBev esclarece no site Reclame Aqui boatos de que a cerveja Skol causa câncer nos consumidores


A AmBev esclarece no site Reclame Aqui boatos de que a cerveja Skol causa câncer nos consumidores

 
Em relação a sua manifestação a AmBev esclarece que que a mensagem disseminada sobre a cerveja Skol é descabida e trata-se apenas de um boato virtual. Além disso, é importante observar que a mesma mensagem já foi usada para caluniar marcas de outras empresas e circula, por meio de correntes de e-mail e chats, desde 2002.
A Ambev afirma ainda que preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao cliente e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Skol
Telefone gratuito: 0800-7250002 de segunda a sábado das 8h às 20h
E-mail: sac@skol.com.br
Site contato: www.skol.com.br
Conheça o site Parceiro Ambev: : www.parceiroambev.com.br 
Link da Matéria: (AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS