Caçadores encontram leão da montanha mutante com dentes na testa


Caçadores encontram leão da montanha mutante com dentes na testa

Um caçador em busca de leões da montanha dos Estados Unidos se chocou ao deparar-se com um mistério biológico.
O caçador achou um animal deformado, o leão que foi encontrado por ele tinha um pedaço de arcada dentária na cabeça, o que o deixou curioso. Ele próprio classificou a descoberta como “chocante, monstruosa”
Além dos dentes, o felino também tinha um conjunto de bigodes, quase uma boca completa Segundo pesquisadores da vida selvagem local, algo assim nunca foi encontrado pelo homem antes.
Alguns deles traçaram teorias para essa estranha mutação, uma delas indica que os dentes podem ser os restos de um gêmeo que nunca nasceu. Outra possibilidade é uma deformação chamada “teratoma”
Enquanto nos humanos esse tipo de tumor pode gerar dedos e cabelos, é possível que em bichos outras partes nasçam dele.
Apesar de serem comuns nas montanhas do estado americano de Idaho, esses leões raramente são vistos, embora possam ser legalmente caçados. Para se alimentar, eles geralmente caçam alces e outros animais selvagens.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS