ETE de Sertânia abre vaga para nível superior e médio. A remuneração vai de R$ 728,00 até 2.932,96.

No Estado, são 81 vagas para nível superior e médio. Os profissionais atuarão nas ETEs
Estão abertas as inscrições da seleção simplificada para contratação de 81 profissionais de nível superior e médio na área de Educação Profissional. Os profissionais ficarão lotados nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarão no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O certame é realizado pelas secretarias estaduais de Educação e Administração.
Na Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos em Sertânia tem vagas para Coordenador de Polo na área de Redes de Computadores e para Assistente de Nível Médio.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação (http://www.selecao.educacao.pe.gov.br/pronatec/), até o dia 02 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, com recursos nos dias 23, 24 e 25 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 04 de março. A remuneração vai de R$ 728,00 até 2.932,96, dependendo da função e da carga horária.
As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: 48 vagas para professor da Educação Profissional, uma (01) vaga para Assistente Pedagógico, uma (01) vaga para Assistente Administrativo, uma (01) vaga para Assistente de Tecnologia da Informação, 19 vagas para Assistente de nível médio, uma (01) vaga para Assistente Jurídico e dez (10) vagas para Coordenador de Polo. A seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período.
As vagas são destinadas para os municípios de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão, São Lourenço, Carpina, Goiana, Paudalho, Timbaúba, Bonito, Bezerros, Escada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Surubim, Sertânia.
http://www.moxotodagente.com.br/

Share/Bookmark

0 comentários: