Jabitacá: Homem espanca companheira, quebra vidros da casa e ameaça com martelo


Jabitacá: Homem espanca companheira, quebra vidros da casa e ameaça com martelo

Durante o dia deste domingo (03) a equipe Polígono realizava rondas no Distrito de Jabitacá, municipio de Iguaracy, quando foi solicitada pela vítima M.R.G de 45 anos, informando que seu ex-companheiro durante a noite adentrou em sua residência e passou a agredir com socos e pontapés causando uma luxação na mão direita. A vítima informou que teria ido se esconder na casa da vítima E.L.M, de 38 anos, onde acabou havendo a confusão. Na manhã de hoje o imputado foi até a residência de E.L.M, armado com um martelo ameaçando matar a sua ex companheira. A porta da residência estava fechada o imputado quebrou os vidros da porta e da janela. O imputado foi detido, o martelo aprendido e as partes conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis..

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS