Ocorrências registradas na área da OME, no dia 02 de Janeiro de 2016 - 23º BPM


Ocorrências registradas na área da OME, no dia 02 de Janeiro de 2016 - 23º BPM

Ocorrências registradas na área da OME, no dia 02 de Janeiro de 2016 - 23º BPM

AMEAÇA - Município : São José do Egito-PE.
DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO - Município : Afogados Da Ingazeira – PE.
TRAFICO DE DROGAS - Município : Iguaracy – PE.
EMBRIAGUEZ/DESORDEM/AGRESSÃO VERBAL - Município : Afogados da Ingazeira-PE.
ABANDONO DE INCAPAZ - Município : Tabira – PE.
IRREGULARIDADES NO CHASSI - Município : São José do Egito-PE.

PRISÃO DE ACUSADO DE ASSASSINATO - Município : Tabira-PE.

Click abaixo para ver na íntegra:

B – 02 (AMEAÇA)

Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 020830JAN2016
Imputado-1 : A.M.S.S, 54 anos, amasiado, agricultor.
Vítima-1 : J.M.C.S, 59 anos, amasiado, agricultor.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que teria sido ameaçada pelo imputado. A vítima relatou que o indivíduo (imputado) trabalha colocando cartazes e outdoor, próximo a sua lanchonete, e que o mesmo sempre retira os cartazes antigos colados nas paredes, e deixa - os jogados no chão, porém a vítima foi até ele pedir que o mesmo não deixasse os papéis jogados no chão, que jogasse – os no diretamente no lixo, Após ser questionado, o imputado teria ficado furioso, e ameaçou dar-lhe uma facada na face, após a ameaça, o imputado ainda se armou com uma pedra e tentou atingir a vítima. Diante das informações, o policiamento foi até o local e encontrou o citado, o qual afirmou a ameaça, pois segundo o mesmo não aguentava mais as críticas da vítima em relação ao seu trabalho. Logo as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado responderá a um TCO pela ameaça.
________________________________________________________________________
C - 14 (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO) B - 99 (TENTATIVA DE FUGA)

Município : Afogados Da Ingazeira – PE.
Local : Cadeia Publica De Afogados Da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 020300JAN2016
Imputado-1 : C.M.S, 24 Anos. Presidiário.
Imputado-2 : L.Da.Silva, 22 Anos, Presidiário.
Imputado-3 : J.A.D.S.P, 23 Anos, Presidiário.
Resumo : Quando em serviço na guarda na cadeia pública de afogados da ingazeira – PE, os policiais militares ali presentes perceberam um barulho estranho vindo da cela n° 04. Ao se aproximar da referida cela para averiguação, os policiais flagraram 03 (três) dos quatro detentos dentro do banheiro ao mesmo tempo. Suspeitando da atitude dos detentos, foi solicitado apoio policial, e efetuado uma revista minuciosa, onde foi encontrado no chão do banheiro da cela 04, onde os detentos teriam sido flagrados anteriormente, um buraco, que estava sendo cavado em direção a parte externa da cadeia para uma possível tentativa de fuga. Ao serem questionados sobre o ocorrido, os 03 (três) detentos (imputados) assumiram que foram os mesmos que cavaram o túnel com a intenção de fugir. Os mesmo informaram ainda que o envolvido 04, (testemunha) não participou da ação delituosa praticada por eles, como também o objeto utilizado para cavar o túnel teria sido um motor de ventilador. A cela 04 danificada, foi isolada. Os detentos que nela se encontravam foram remanejados para as demais celas da mesma cadeia pública. A ocorrência foi informada as autoridades responsáveis, para as providências cabíveis.
 ________________________________________________________________________  

F-01(TRAFICO DE DROGAS)

Município : Iguaracy – PE.
Local : Praça Antônio Rabelo, Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 021130JAN2016
Imputado-1 : S.F.S.L, 18 anos, solteiro, desocupado.
Resumo : A Gt Local juntamente com a equipe do NIS -I 23º BPM, foram solicitados pela Senhora M.F.T.L, que informou ter ido a casa do seu irmão para ver se estava tudo em ordem, pois o mesmo estava viajando, e quando abriu a porta que dar acesso ao muro, encontrou duas bolsas de roupa. Os policiais na presença da solicitante verificou o conteúdo das bolsas de roupa, e encontrou um documento (CPF) pertencente ao envolvido , algumas peças de roupa e uma sacola de plástico contendo aproximadamente 0,092 kg de drogas, conhecida popularmente por maconha. O policiamento realizou diligencias e localizou o imputado em um cyber localizado na praça Antônio Rabelo. O mesmo confessou aos policiais a propriedade da droga. O mesmo foi conduzido até a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a droga apreendida para ser autuado em flagrante delito.

________________________________________________________________________   


D-06/B-07/B-03(EMBRIAGUEZ/DESORDEM/AGRESSÃO VERBAL)

Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 021900JAN2016
Imputado-1 : A.S.L, 41 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A GT Polígono juntamente com patrulha do bairro, foram solicitados pela vítima, a qual relatou que o imputado estava bêbado e causando perturbação em via pública e que o mesmo é seu genitor e também lhe agrediu verbalmente lhe chamando de “cachorro”. As equipes se deslocaram até o local e localizaram o imputado não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________   



B-99 (ABANDONO DE INCAPAZ)

Município : Tabira – PE.
Local : Caixa d'agua, Tabira PE.
Data/Hora : 021800JAN2016
Imputado-1 : M.J.T.S.S, Separada, Demais dados não informado.
Imputado-2 : F.E.M.S, Demais dados não informado.
Vítima-1 : J.H.S.S, 03 anos, Demais dados não informados.
Vítima-2 : L.S.S.S, Demais dados não informados.
Vítima-3 : M.T.S, 09 anos, Demais dados não informado.
Vítima-4 : Y.S.L, 07 anos, Demais dados não informado
Resumo : A GT foi solicitada para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz. Ao chegar no local, ouviu relatos do pai de duas das crianças abandonadas, a vítima 01 e a vítima 02, que havia ido a residência da sua ex mulher visitar os seus filhos, quando se deparou com as crianças trancadas, amedrontadas e com muita fome pois sua ex mulher (imputada 01) havia saído e as deixado em casa, juntamente com outras duas crianças, a vítima 03 e a vítima 04, filhos da imputada 02, as genitoras não foram localizadas, sendo preciso a utilização de uma talhadeira para abrir a porta da residência e retirar as crianças. Com a presença do conselheiro tutelar, as crianças juntamente com o pai de duas delas, foram conduzidas a DP para providências cabíveis.
 ________________________________________________________________________   


H05/H06 (IRREGULARIDADES NO CHASSI /ADULTERAÇÃO DE CHASSI)

Município : São José do Egito-PE.
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 022030JAN2016
Imputado-1 : A.S.B, 28 anos, casado, agricultor.
Resumo : A Equipe do GATI ao realizar Operação Saturação, efetuou uma abordagem ao imputado, que encontrava-se em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor prata, ano 2007, placa DCN5082, com chassi pinado e placa de outra motocicleta, sendo feita a pesquisa no Sinesp Cidadão, constando ser uma motocicleta ano 2002, cor verde da cidade de Pedreiras-SP. Diante dos fatos o veículo juntamente com imputado foram conduzidos à DP de São José do Egito-PE para medidas cabíveis.

 ________________________________________________________________________   



Município : Tabira-PE.
Local : Rodoviária, Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 022200JAN2016
Imputado-1 : J.A.A.B, 45 anos, Amasiado, agricultor.
Vítima-1 : M.A.A.S, Demais dados não informados.
B.O N° : 020/2016
Resumo : A GT recebeu informações de que o acusado do homicídio ocorrido na cidade de Sertânia no dia 01.01.2016, o qual vitimou a Srª Maria Aparecida Alves da Silva, teria fugido para a cidade de Tabira-PE. E por meio destas informações, localizaram e prenderam o imputado na rodoviária do referido município, o qual foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, tendo o mesmo confessado que matou a vitima com uma faca peixeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS