Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 08 de Janeiro de 2016.


Ocorrências registradas na área do 23º BPM, no dia 08 de Janeiro de 2016.

 Ocorrências registradas na área do 23º BPM,, no dia 08 de Janeiro de 2016. 
VIAS DE FATO - Município : Afogados da Ingazeira - PE
VEÍCULO FURTADO RECUPERADO - Município : Santa Terezinha-PE
AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL - Município : Afogados da Ingazeira - PE
AMEAÇA E DESACATO - Município : Itapetim - PE.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL - Município : Solidão - PE
AMEAÇA - Município : Carnaíba-PE
AGRESSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Município : Afogados da Ingazeira-PE
VIAS DE FATO - Município : Afogados da Ingazeira - PE
EMBRIAGUES/ DESORDEM / DIFAMAÇÃO - Município : Afogados da Ingazeira - PE

Click no Link abaixo para ver na íntegra:
VIAS DE FATO


Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081100JAN216
Imputado-1 : J R S S, 27 anos, solteiro, jardineiro
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 : G M S, 33 anos, solteira
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava a Operação Duas Rodas quando foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM a comparecer ao endereço citado onde, segundo informações, duas pessoas estavam em luta corporal e que se tratava de um casal. A chegar ao local os envolvidos já não se encontravam mais em luta corporal. Após ouvir as partes, verificou-se que a motivação do ocorrido teria sido porque a envolvida 01 teria dito ao ex-cônjuge que estava indo embora para o Estado de São Paulo. Inconformado com a notícia, o envolvido 02 começou a proferir ofensas verbais e em seguida entraram em vias de fato. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________


(VEÍCULO FURTADO RECUPERADO)


Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 081500JAN2016
Imputado : M B F, 46 anos, Casado, Comerciante
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Vítima : J E S B, 50 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Teixeira-PB
Resumo : A GT local realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi solicitada pela vítima que informou que sua moto MARCA HONDA, MODELO CG125 TITAN, ANO 2002, COR VERMELHA, SEM PLACA, havia sido furtada na cidade de Teixeira-PB onde foi registrada Boletim
de ocorrência, Informou também que tinha visto a referia moto no bar do sossego na cidade de Santa Terezinha-PE. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, sendo interrogado o imputado a respeito da procedência da moto, tendo este informado que comprou a moto por R$1.000,00 (Um Mil Reais) a uma terceira pessoa no sitio Lagoa do Misael e que não possuía nenhum documento da moto que comprovasse ser de sua propriedade. A moto teve o número do CHASSI picotado e a placa de identificação foi arrancada, porém a vítima reconheceu ser de sua propriedade. O imputado foi detido e as partes envolvidas foram encaminhadas a DP Local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(AGRESSÃO) (LESÃO CORPORAL)

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081600JAN016
Imputado : J M N L, 26 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : A J A, 37 anos, estado civil e profissão não informada.
Endereço : Morador de rua
Resumo : Durante a realização da Operação Fecha Batalhão o policiamento foi acionado pela 1ª CPM para se deslocar ao Hospital Regional, devido ter dado entrada a vítima supracitada com uma lesão na cabeça, resultado de uma agressão. A vítima informou que foi agredido pelo imputado acima citado. Após diligências o imputado foi localizado e informou que a vítima estava causando desordem em seu comércio (espetinho) chutando cadeiras, momento em que o mesmo lhe desferiu uma paulada na cabeça. Os envolvidos foram conduzidos à DP local para medidas legais.
__________________________________________________________________________________

(AMEAÇA) (DESACATO)

Município : Itapetim - PE.
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE.
Data/Hora : 082100JAN2016.
Imputado : M D A S, 15 anos, solteiro.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE.
Vítima-1 : M A A, 48 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim - PE.
Vítima-2 : C A S, 19 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim- PE.
Resumo : A GT local realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi solicitada pela vítima 01 (genitora do imputado), a qual informou que o filho se encontrava em sua residência bastante agressivo e ameaçando as vítimas já citadas. Chegando ao local, o menor passou a desacatar o policiamento proferindo palavras de calão. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)

Município : Solidão - PE
Local : Zona Rural, Solidão - PE
Data/Hora : 081900JAN2016
Vitima-1 : J R V S, 35 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE
Vitima-2 : M P S, 60 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE
Resumo : Durante a realização da Operação Risco Zero, a GT local atendeu a solicitação do permanência da 2ª CPM informando que havia acontecido um acidente de trânsito na entrada do Sítio Barra. No local foi constatado que um veículo MODELO GOL CL 1.6 MI, MARCA VW, COR
PRATA, ANO 1996, PLACA KJQ-7757, RENAVAM 665380941, CHASSI 9BWZZZ377TT216012 e uma moto MODELO BROS, MARCA HONDA, COR VERMELHO, ANO 2011, PLACA PEY-1877 CHASSI 9C2KD055DCR526774, seguiam no mesmo sentido na pista de rolamento quando o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem pela direita onde colidiu com o pára-lama dianteiro do gol, vindo a perder o controle da moto e caindo no acostamento junto com sua esposa que vinha na garupa da motocicleta. Devido à queda o condutor sofreu fratura exposta na perna esquerda e a sua esposa sofreu algumas escoriações leves. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, a motocicleta juntamente com o condutor do gol foi conduzida a DP de Tabira para as providências cabíveis.

__________________________________________________________________________________

(AMEAÇA)

Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 082000JAN2016
Imputado : M R S, 39 anos, solteiro, Profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Vítima : Q R S, 41 anos, solteira, doméstica
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para comparecer ao endereço supracitado, onde segundo informações repassadas, davam conta de um indivíduo estaria ameaçando seus familiares, fazendo uso de uma arma branca. Diante das informações e características repassadas do individuo, o mesmo foi localizado no “BAR DO ZICO” próximo do local informado e de posse de uma arma branca “FACÃO”. O imputado foi detido e conduzido na viatura até a residência de seus genitores, onde o policiamento foi informado pela vítima e testemunhas de que o imputado teria chegado a casa dos seus genitores, onde na oportunidade estava presente também a sua irmã (Vítima), tendo o imputado pedido uma quantia de R$ 50,00 reais emprestado a sua irmã (vítima), tendo a mesma respondido que não emprestaria pois não tinha o dinheiro. Diante da negativa, o imputado começou quebrar objetos, tendo, neste momento, a Vítima tentado intervir. Incontinente, com a intervenção da sua irmã, o imputado foi
até o deposito e se armou com uma arma branca “FACÃO” e começou a ameaçá-la de morte caso também não emprestasse o dinheiro, tendo, neste momento, a vítima corrido e solicitado a presença da Polícia, momento em que o imputado saiu do local, indo para o BAR DO ZICO. Declarou ainda a vítima que não chegou a ser agredida fisicamente por seu irmão e que todo ocorrido foi presenciado por seus genitores que são idosos. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para DP Civil para adoção da mediadas legais por parte da autoridade competente.
_________________________________________________________________________________

(AGRESSÃO) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 082150JAN2016
Imputado : M A H S, 39 anos, amasiado, cadereiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : V H S, 47 anos, técnica de enfermagem
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : L T H S M, 23 anos, solteira, estudante
Resumo : Durante a realização da Operação Fecha Batalhão, o policiamento foi acionado pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no mencionado endereço. Ao chegar ao local ficou constatado que o imputado é irmão da vítima 01 e tio da vítima 02, e que este mora na residência das vítimas. Segundo relato das vítimas, o imputado chegou à mencionada residência com visíveis sinais de embriaguês alcoólica e por motivo fútil agrediu fisicamente a vítima 02, a qual apresenta um hematoma na testa e depois agrediu a vítima 01, causando-lhe vermelhidão no
pescoço. O imputado ainda se encontrava no interior da residência, onde recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido a delegacia de polícia. O imputado não esboçou nenhum tipo de reação física contra a guarnição. Diante dos fatos o imputado foi passado a disposição da policia civil para providencias.
__________________________________________________________________________________

VIAS DE FATO


Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081020JAN2016
Imputado-1 : J A B, 26 anos, amasiada, profissão não informada.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 : I M S S, 38 anos, amasiada, profissão não informada.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe Polígono, juntamente com a equipe da Patrulha do Bairro, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma confusão no endereço citado. Ao chegar ao local o policiamento foi informado pelas envolvidas que hoje pela manhã, a envolvida 01 discutia com seu companheiro quando a envolvida 02 passou no local observando a situação, tendo a imputada 01 não gostado de ser observada, gerando assim um novo conflito. As imputados entraram em vias de fato causando lesões em ambas. O policiamento conteve as agressões e as encaminhou à DP local para medidas legais.
__________________________________________________________________________________

EMBRIAGUES/ DESORDEM / DIFAMAÇÃO

Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 081730JAN2016
Imputado : S J B, 66 anos, casado, ajudante
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : J H M S, casado, 35 anos, micro empreendedor
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da Polígono, juntamente com a Patrulha do Bairro foram acionadas pela central de operações do 23º BPM para averiguar uma situação de perturbação de sossego. Feito o deslocamento, foram atendidos pela pessoa da vítima, a qual relatou que o imputado tinha procurado comprar bebida alcoólica no seu estabelecimento comercial, porém esta se negou a vender por se tratar de um idoso. Não satisfeito o envolvido passou a perturbar, gritando com a vítima chamando-o de corno safado e negro safado. A vítima também informou que o mesmo já é reincidente na pratica da perturbação todas as vezes que se embriaga. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas a DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS