Sinais no céu? Nuvem estranha em Portugal foi chamada de “Mão de Deus”!


Sinais no céu? Nuvem estranha em Portugal foi chamada de “Mão de Deus”!

No começo desta semana, os portugueses foram surpreendidos por uma nuvem um tanto quanto aterrorizante sobre a Ilha da Madeira. A formação laranja brilhante pairava no céu como se fosse um punho fechado em chamas.
A nuvem foi descoberta pelo blogueiro Rogerio Pacheco. Suas fotos logo chamaram a atenção nas mídias sociais. As pessoas tinham todos os tipos de especulações, dando diversos nomes a nuvem incomum – “Mão de Deus”, punho flamejante ou até mesmo um cometa do jogo de vídeo game Final Fantasy.
 
“Assim que vi o céu fiquei imediatamente intrigado e eu corri para pegar minha câmera para tirar uma foto”, disse Pacheco. “Para mim a nuvem se parece com uma mão estendida com uma bola de fogo.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS