“Sinais no céu” o que será isso?

Imagens de "anjo" e de cruz geram debate nas redes sociais
O Novo Testamento afirma que “haverá sinais no céu e na terra” antes do fim. Baseado nisso, muitos sites e blogs dedicam-se constantemente a procurar indícios de quais seriam esses sinais antes da volta de Cristo.
Esta semana, diferentes fotografias viralizaram e geraram um amplo debate nas redes sociais sobre serem (ou não) sinais que o fim se aproxima.
A primeira imagem a ganhar destaque é do nascer do sol postada pela fotógrafa profissional Amy Langley. Ela estava na cidade de Koloa, na ilha de Kauai, no Havaí. “A manhã estava tão bonita que parei na beira da estrada e tirei uma foto”, disse ela no Facebook.
Em pouco tempo, muitas pessoas comentaram que parecia a figura de um anjo. Rapidamente a imagem começou a viralizar. Em entrevista ao site WND, Langley conta que no momento em que tirou a foto não percebeu. “Para mim parecia um nascer do sol roseado, mas nada de anormal!” 
Outros sinais no céu que estão sendo vistos e alguns sem explicação
Curiosamente, na mesma manhã, Mechaele Loraff estava em Buchanan, no Michigan, e tirou uma foto do nascer do sol. Quando olhou no celular para ver como tinha ficado, percebeu que era uma cruz nítida. 
Em entrevista ao WND, explicou: “Eu estava focada no nascer-do-sol e notei que um feixe de luz ia para cima! Estou espantada, nunca vi um pilar de luz como esta cruz antes”. A imagem também viralizou rapidamente, com muita gente afirmando que era um “sinal da volta de Jesus”.
Dentro de pouco tempo, começaram as comparações com uma imagem muito semelhante, tirada em Pine Valley, Nova York, alguns dias antes pela evangélica Erika Redner Winn. Em seu perfil do Facebook, ela escreveu: “O pôr do sol, pintado pelo meu Jesus, me deu tanta paz e esperança… Oro para que essa paz toque a todos que se sentem ao ver uma imagem tão bonita de um céu tão incrível. ” As três imagens passaram de 100 mil compartilhamentos cada. Acabaram sendo noticiadas por diferentes jornais dos EUA e da Europa. Em quase todas as matérias os textos fazem relação com a possibilidade de serem mais que a luz do sol, sinais divinos. Alguns sites cristãos destacaram que como a distância entre os locais é muito grande, indo de uma costa a outra dos EUA, seriam mais que ‘coincidências’. Com informações de Charisma News e Inquisitr

Share/Bookmark

0 comentários: