Assista na íntegra vídeo gravado no protesto realizado em Iguaracy contra a Compesa


Assista na íntegra vídeo gravado no protesto realizado em Iguaracy contra a Compesa

No vídeo você pode conferir as palavras do Prefeito de Iguaracy, dos vereadores e populares, além de escutar também o que disse Washignton, que é gerente da Compesa e responsável pelo setor.
Conforme foi dito por Washignton, como aconteceram alguns problemas de logística no tocante aos carros-pipa, de dezembro até a data de hoje, os clientes que se acharem prejudicados com a sua fatura, podem procurar a Compesa que será analisado caso a caso e se for comprovado que não teve abastecimento, a fatura será cancelada. Ainda segundo Washignton, até o dia 15 desse mês de fevereiro será analisado se a Compesa poderá abastecer ou não o município com os testes que estão sendo realizado com a Adutora do Pajeú entre Tuparetama e Iguaracy e ainda com a regularização dos carros-pipas. Washington disse que, caso não consiga obter êxito no abastecimento via rede de distribuição após os testes da adutora, chafarizes serão colocados na cidade para o abastecimento da população e a fatura de fevereiro também será cancelada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS