Em São José do Egito, homem é assassinado com aproximadamente 21 facadas por ligar som alto em casa


Em São José do Egito, homem é assassinado com aproximadamente 21 facadas por ligar som alto em casa

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi acionada por volta das 19h00 pela Central de Operações da 3ª CPM, para comparecer ao Hospital local, onde deu entrada a vítima F. G. dos S. 48 anos, casado, agricultor, residente no bairro Borja, com vários golpes de faca-peixeira. O policiamento chegando ao Hospital as testemunhas informaram que a vítima estava em uma residência dos familiares na Zona Rural (Sítio Barra Nova) quando um veículo tipo Gol quadrado, azul, com os dois irmãos E. dos S. F. 21 anos e A. dos S. F. 44 anos, desceram do veículo e chamaram a vítima, a qual saiu da casa e logo os acusados foram para cima dele armados com facas e falado “diga agora que você é valente” após luta corporal desferiram vários golpes de faca-peixeira (aproximadamente vinte e uma facadas) atingido-a na região do abdômen, tórax e mão direita, em seguida evadiram-se. A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital local, mas devido aos ferimentos veio a óbito. Segundo informação a motivação do crime teria sido um som alto que a vítima costumava ligar em sua residência. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da delegacia de polícia local, para providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS