Homens com armas em punho anunciam assalto contra caminhão carregado de frango em Carnaíba


Homens com armas em punho anunciam assalto contra caminhão carregado de frango em Carnaíba

Um caminhoneiro foi vítima de uma tentativa de assalto no Sítio Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE, na madrugada desse sábado (20).
O motorista, : E. de M. C., 28 anos, casado, residente na Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE relatou ao policiamento que realizava uma entrega de frangos para abate no caminhão VW, cor branca, placa 4159, em um estabelecimento comercial do povoado, quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta não identificada, os quais de arma em punho anunciaram o assalto exigindo uma bolsa de dinheiro.
Os meliantes estavam de capacete não sendo possível reconhecê-los. A vítima informou ainda que um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu o para-choque do veículo, porém ao perceberem a chegada do proprietário do comércio evadiram-se do local levando apenas a chave do caminhão. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para os procedimentos legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS