INFORMATIVO DA CÂMARA DE IGUARACY: VEJA OS DESTAQUES DA 2º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016


INFORMATIVO DA CÂMARA DE IGUARACY: VEJA OS DESTAQUES DA 2º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

A reunião teve início por volta das 9h e 30 min e durou cerca de 1 hora.
A Câmara de Vereadores de Iguaracy realizou nesta terça – feira (23) mais uma sessão ordinária. Sessão dirigida pela presidente do legislativo, vereadora Odete Soares Pereira registrou a ausência justificada de dois vereadores; Manoel Olímpio de Siqueira e José Torres Lopes Filho.
Participaram da reunião sete dos nove vereadores que tem assento na casa, são eles: Odete Soares Pereira – presidente, Amaury de Oliveira Torres – 1º Secretário, José Jorge da Silva (Jorge Soldado) – 2º Secretário, Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, Fábio Alves Torres e Francisco de Sales Galindo Filho.
Os vereadores Manoel Olímpio e José Torres (Zeinha), por motivos particulares, sendo que o vereador Manoel encontra-se hospitalizado, estiveram ausentes da sessão.
Na oportunidade, foi apreciado, votado e aprovado o Requerimento n° 003/2016 de autoria do vereador Leonardo Lopes Magalhães, que dispõe do pedido de complemento da rede elétrica com luminárias no distrito de Irajaí, mais precisamente na via de acesso ao distrito que parte da PE-292.
Após a apresentação do material do expediente, a presidente passou a palavra aos demais vereadores que usaram da tribuna livre para fazer suas colocações.
No término da Sessão todos rezaram pela saúde do vereador Manoel Olímpio
O espaço do Grande Expediente produtivo. Os vereadores apresentaram suas reivindicações, propostas e esclarecimentos.
Durante o debate diversos temas importantes foram discutidoscomo, por exemplo, iluminação pública em Irajaí, sistema de web radio da Câmara, tempo de fala dos vereadores, requerimentos, situação das rodovias estaduais que cortam o Município, dentre outros assuntos. Para acesso a todos os detalhes e a fala de cada vereador, clique no vídeo abaixo e ouça agora mesmo.

Cada projeto, requerimento, ou denúncia, resultam em algo positivo para a comunidade. É o debate de idéias e o conjunto de ações que, juntos, melhoram a vida da população.
A próxima sessão será realizada no dia 23 de Fevereiro, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço eletrônico:http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS