Jovem de 16 anos é assassinado durante velório do amigo dentro de igreja

Durante a tarde na segunda-feira (08), um adolescente foi assassinado enquanto velava um amigo no bairro Vila Nova, zona Sul de Teresina. Por volta das 15 horas e 30 minutos, o menor Luciano dos Santos Moraes, de 16 anos, estava numa igreja onde o corpo era velado, quando uma dupla em uma motocicleta chegou e um deles disparou, atingindo o adolescente com três tiros.
 
De acordo com informações do tenente Nery, do 6º Batalhão de Polícia Militar, o amigo que estava sendo velado, identificado como Jeferson Vieira dos Santos, também foi vítima de homicídio durante a madrugada, sendo alvejado com três disparos no bairro Santa Luzia, também na zona Sul de Teresina. Ele teria sido levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Ainda sobre o primeiro caso, o tenente Nery informou que pode se tratar de um ‘acerto de contas’. Ele repassou que o local onde o corpo estava sendo velado era muito pequeno, e a dupla que teria cometido o crime não precisou nem entrar no velório para efetuar os disparos contra o adolescente.

Share/Bookmark

0 comentários: