Saiba quais seriam as armas de uma Terceira Guerra Mundial


Saiba quais seriam as armas de uma Terceira Guerra Mundial

Desde o fim da Segunda Guerra, especialistas do mundo inteiro afirmam que uma Terceira Guerra é praticamente inevitável, apresentando argumentos dos mais variados.

À luz dos avanços tecnológicos, estes são alguns dos elementos que podem fazer parte de uma eventual Terceira Guerra Mundial:

Supersoldados: a ciência já permite aperfeiçoar as capacidades de um ser humano, tanto físicas quanto mentais, a ponto de transformá-lo em uma máquina de guerra poderosa e eficiente.
Robôs: as funções que não podem ser realizadas por um supersoldado serão executadas por um robô. O uso dessa tecnologia no campo de batalha é limitado apenas pela capacidade de imaginação, dado que os recursos para o seu desenvolvimento já existem.
Drones: as políticas do espaço aéreo tiveram que ser repensadas mundialmente depois do surgimento dos drones. Essa tecnologia, que permite controlar remotamente qualquer arma ou equipamento, já está sendo utilizada em campanhas militares.
Redes sociais: assim como em vários conflitos mundiais, as redes sociais são um dos principais protagonistas da guerra, seja para denunciar ou formar opinião, facilitando o acesso imediato a documentos de todos os tipos.
Hacking: a opinião pública poderá ser facilmente manipulável através das informações fornecidas por equipes de hackers, muitas vezes financiadas pelos governos. Na verdade, os especialistas consideram essa prática ainda mais ofensiva que qualquer arma de fogo. - See more at: http://www.seuhistory.com/noticias/saiba-quais-seriam-armas-de-uma-terceira-guerra-mundial#sthash.zQtCe9kI.dpuf

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS