Absurdo! Músico tem casa invadida, pichada e objetos furtados em Carnaiba


Absurdo! Músico tem casa invadida, pichada e objetos furtados em Carnaiba

No dia desta segunda feira 28, o músico Recifense José Carlos da Silva, conhecido como Zeca Silva, teve sua residência arrombada e invadida pelo acusado R.S. de 24 anos, na Rua Riacho dos Campos, na Vila da Caixa Econômica no Bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba.
Segundo informações da testemunha, o meliante invadiu a residência furtando uma bicicleta e ainda danificou moveis e pichou paredes internas da residência, móveis e colchões, inclusive com desenhos obscenos. A Guarnição Tática da Policia Militar foi informada e conseguiram capturar o causado, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde prestou depoimento e mesmo em flagrante, foi liberado após ser ouvido. o que revolta a vitima.
O ladrão ainda revirou guarda roupas e caixas deixando um montante de produtos e roupas espalhados pela casa.
Zeca Silva, que decidiu sair da violenta Recife, decidiu escolher Carnaíba para viver devido a paz que a cidade oferecia. Acabou fixando residência onde já residia há dois anos e no dia 29 de Outubro de 2015, recebeu o Título de Cidadão Carnaibano cedido pela Câmara de Vereadores de Carnaíba.
A revolta maior é que o acusado foi reconhecido, apreendido pela Policia Militar e liberado em seguida na Delegacia de Policia.
De quem é a culpa?
O governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Segurança do Estado não nomeia um delegado titular para Carnaíba, tendo que doze (12) cidades do Pajeú ter que ser atendidas na Delegacia de Plantão de Afogados da Ingazeira.
O cidadão honesto que paga seus impostos e trabalha para ter seus objetivos conquistados é quem acaba pagando o preço!
Com a palavra a Secretaria de Segurança do Estado de Pernambuco! 
(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS