Confira detalhes de acidente em Tabira na tarde desta sexta (25)


Confira detalhes de acidente em Tabira na tarde desta sexta (25)

A GT local realizava rondas quando foram solicitados pela permanência da 2º CPM para verificar um acidente de transito no Km 04 da PE 320 que liga Tabira a São José do Egito. Chegando ao local a vitima R.A. da S. 26 anos, que conduzia o veiculo VW GOL, cor cinza, ano 2007, placa KKB9172, relatou que vinha do povoado Araras para Tabira quando um veículo veio na contramão fazendo uma ultrapassagem proibida, momento esse que R.A. da S. foi para o acostamento vindo a capotar várias vezes. A vitima J. de S. C. 22 anos, estava no banco do carona. As vítimas, residentes em Tabira, foram socorridas para o hospital local com escoriações e o veículo entregue aos familiares de R.A. da S.. A ocorrência foi repassada para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS