EXCLUSIVO: Mais um jovem iguaraciense participará das Olimpíadas no Rio de Janeiro este ano


EXCLUSIVO: Mais um jovem iguaraciense participará das Olimpíadas no Rio de Janeiro este ano

O iguaraciense Alisson Myrtssonn da Silva Lima, 20 anos, filho de Maria Do Carmo da Silva, e neto de Manoel Galdino da Silva, é o mais novo voluntário que irá atuar nas Olimpíadas Rio 2016. Em contato  com o blog, Alisson contou que recebeu um e-mail de confirmação, mas que não esperava ser convidado devido à demora na resposta por parte da organização. Até o último fim de semana apenas um pajeuzeiro participaria do evento, o também iguaraciense Gustavo Henrrique.
O programa de voluntários é para todos que são apaixonados pelo esporte. Os selecionados serão treinados e terão suas habilidades testadas. Conforme divulga a organização do evento, a meta é preparar os voluntários para que realizem um trabalho eficiente e aproveitem ao máximo a experiência.
Ao jovem Alisson fica aqui o registro e as nossas sinceras felicitações. Essa é a realização de um sonho particular, mas que toca cada um de seus conterrâneos. Uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais sua cultura. Parabéns.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS