EXCLUSIVO: Mais um jovem iguaraciense participará das Olimpíadas no Rio de Janeiro este ano

O iguaraciense Alisson Myrtssonn da Silva Lima, 20 anos, filho de Maria Do Carmo da Silva, e neto de Manoel Galdino da Silva, é o mais novo voluntário que irá atuar nas Olimpíadas Rio 2016. Em contato  com o blog, Alisson contou que recebeu um e-mail de confirmação, mas que não esperava ser convidado devido à demora na resposta por parte da organização. Até o último fim de semana apenas um pajeuzeiro participaria do evento, o também iguaraciense Gustavo Henrrique.
O programa de voluntários é para todos que são apaixonados pelo esporte. Os selecionados serão treinados e terão suas habilidades testadas. Conforme divulga a organização do evento, a meta é preparar os voluntários para que realizem um trabalho eficiente e aproveitem ao máximo a experiência.
Ao jovem Alisson fica aqui o registro e as nossas sinceras felicitações. Essa é a realização de um sonho particular, mas que toca cada um de seus conterrâneos. Uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais sua cultura. Parabéns.

Share/Bookmark

0 comentários: