JOVEM IGUARACIENSE CONVOCADO PARA AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VERADORES

Gustavo  e a presidente Odete Soares
A Câmara Municipal de Iguaracy apresentou nesta terça-feira (01), a Moção de Aplauso nº 001/2016 que homenageia  o jovem Gustavo Henrique Lopes Simião, destaque no Município e na região, por ter sido convocado a participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro este ano.
Gustavo Henrique, 20 anos, estudante de educação física, é filho do casal Cícero José Simião e Irene Lopes de Lira. Ele participará como voluntário no acompanhamento dos atletas e delegações dos países participantes do evento, elevando assim o nome de nosso Município ao cenário esportivo internacional.
Indicado pela presidente Odete Soares Pereira, no texto da matéria a nobre vereadora ressalta que “O jovem reside no sítio Barro Branco em Iguaracy. Foi o único na região convocado a trabalhar no evento. Mediante a importância do evento esportivo como incentivo a melhoria de vida dos jovens brasileiros, visando levar o nome da cidade ao mundo, será de grande valia homenageá-lo através da moção”.
A Moção foi aprovada por unanimidade no plenário e foi providenciada a confecção do documento, símbolo da homenagem, que será entregue nos próximos dias.
“Para nós representantes do Município é uma honra ter o único jovem do Pajeú a ser chamado para representar nossa cidade e também o estado de Pernambuco. Nós nos orgulhamos, falo por todos os vereadores, de ter este jovem participando do evento”, disse Odete durante a Sessão Ordinária.

Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar as causas da saúde, educação, obras, assistência social, Cultura e esporte, os vereadores acreditam que estas Moções e Votos de Congratulação promovem um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. (Assessoria de Comunicação)
Share/Bookmark

0 comentários: