JOVEM IGUARACIENSE CONVOCADO PARA AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VERADORES


JOVEM IGUARACIENSE CONVOCADO PARA AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO RECEBERÁ MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VERADORES

Gustavo  e a presidente Odete Soares
A Câmara Municipal de Iguaracy apresentou nesta terça-feira (01), a Moção de Aplauso nº 001/2016 que homenageia  o jovem Gustavo Henrique Lopes Simião, destaque no Município e na região, por ter sido convocado a participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro este ano.
Gustavo Henrique, 20 anos, estudante de educação física, é filho do casal Cícero José Simião e Irene Lopes de Lira. Ele participará como voluntário no acompanhamento dos atletas e delegações dos países participantes do evento, elevando assim o nome de nosso Município ao cenário esportivo internacional.
Indicado pela presidente Odete Soares Pereira, no texto da matéria a nobre vereadora ressalta que “O jovem reside no sítio Barro Branco em Iguaracy. Foi o único na região convocado a trabalhar no evento. Mediante a importância do evento esportivo como incentivo a melhoria de vida dos jovens brasileiros, visando levar o nome da cidade ao mundo, será de grande valia homenageá-lo através da moção”.
A Moção foi aprovada por unanimidade no plenário e foi providenciada a confecção do documento, símbolo da homenagem, que será entregue nos próximos dias.
“Para nós representantes do Município é uma honra ter o único jovem do Pajeú a ser chamado para representar nossa cidade e também o estado de Pernambuco. Nós nos orgulhamos, falo por todos os vereadores, de ter este jovem participando do evento”, disse Odete durante a Sessão Ordinária.

Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar as causas da saúde, educação, obras, assistência social, Cultura e esporte, os vereadores acreditam que estas Moções e Votos de Congratulação promovem um vinculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS