Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na tarde desta sexta-feira, dia (18), mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez o crime aconteceu na rua 21 de Abril, no bairro da Cagep. A vítima foi identificada como sendo Sérgio Ricardo Pereira da Silva, de 37 anos.
Segundo populares, um homem, não identificado, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, tendo sido alvejada por cerca de 12 tiros na região do tórax e cabeça, vindo a óbito no local. O algoz de Sérgio Ricardo, se evadiu do local, logo após a prática do crime, tomando destino ignorado.
Este é o 8º homicídio registrado na cidade de Serra Talhada. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia, já possuiu um bar, em Serrinha, zona rural de Serra Talhada e atualmente estava trabalhando como mototaxista.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. (Via: Portal Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS