Merendeiras da Escola Rosete recebem homenagem em seu dia


Merendeiras da Escola Rosete recebem homenagem em seu dia

Uma faixa foi exposta na entrada da escola para lembrar a data.
31 de Março é o Dia da Merendeira e em Iguaracy estas profissionais tiveram um dia especial com o reconhecimento dos professores, alunos e funcionários da EREM Professora Rosete Bezerra de Souza.
Em mensagem deixada a sua colegas de trabalho, a professora Maria do Carmo (“Silvinha”) diz: “O Dia das Merendeiras é uma data muito especial. Essas profissionais devem ser consideradas grandes artistas. São elas que transformam simples alimentos em verdadeiras delícias, colocando em cada prato o mais valioso ingrediente, o amor. Parabéns minhas colegas, por serem profissionais tão eficientes e amáveis. Que Deus ilumine a todas!”.
Na foto as profissionais Ana Maria (à esquerda), Rose Siqueira (centro) e Antônia (à direita)
Hoje foi um dia de homenagens às dezenas de merendeiras das escolas de todo o Município. Fica aqui o registro e nossa homenagem a essas mulheres que se esforçam a cada dia para garantir uma alimentação gostosa e saudável aos alunos. Parabéns.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS