Nova Ordem Mundial: Os Simpsons previram a candidatura de Trump? E agora surgiu uma nova data que utiliza o número 666! O que seria essa data?


Nova Ordem Mundial: Os Simpsons previram a candidatura de Trump? E agora surgiu uma nova data que utiliza o número 666! O que seria essa data?

Bom, parece loucura pedirmos sua atenção para que reflita acerca do assunto que iremos tratar, mas você já parou para pensar que um desenho possa trazer ''previsões'' para o futuro? Não estou dizendo que os Simpsons tem controle sobre os acontecimentos, porém eles tratam os assuntos pertinentes aos acontecimentos no mundo de maneira peculiar.
Essa imagem por exemplo demonstra que Trump concorrendo as eleições presidenciais nos EUA. Será que Trump irá vencer? É algo a se pensar, mas que ele está concorrendo... isso está!
Em uma conversa informal com um irmão por nome de Michel Caracas, me foi apresentado estas imagens e algo me pareceu muito interessante. Datas, horários, dentre outras coisas que insinuam algum acontecimento no futuro.
É verdade que os Simpsons previram no ano 2000 que o empresario Donald Trump iria concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2015?
A imagem apareceu nas redes sociais em setembro de 2015 e mostra que o desenho animado The Simpsons teria previsto, no ano 2000, a candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos nas eleições quinze anos depois.
O trecho que revela essa previsão teria ido ao ar na 11ª temporada da série animada criada por Matt Groening e reproduz com tamanha exatidão uma cena que só viria a ocorrer em 2015!
Essa previsão se é que assim podemos chamar, está ocorrendo nos dias de hoje, desde que em 2015 Trump passou a concorrer a presidência dos EUA.
Mas essa não é a imagem de que vim falar. Vejam a imagem à seguir:
Segundo a conclusão do irmão Michel, essa foto retrata da seguinte interpretação; 03:15 seria o horário e a data seria 05/19 ou a hora sendo dividida seria 05, ou seja 03:15 horas do dia 05/05/19. O que os senhores tem a dizer a respeito disso? Seria mais uma data marcada para que aconteça algo no mundo?
Eu mesmo analisando a foto, também tive a mesma ideia de que 03:15 fosse o horário e 05/19 fosse a data, no caso o mês seria o 05 e o ano 2019. Mas não para por ai! Podemos observar que no quadro possui uma equação e pasmem, eles utilizam o número 666 que é descrito na Bíblia em Apocalipse. Vamos conferir?
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:18)
Que ligação teria ''o anticristo (666)'' com essa data? O que teria haver este número 666 com essa equação?

Esta imagem foi tirada de um perfil;
Que fique bem claro que não estamos afirmando nada pessoal! Só estamos analisando e refletindo a respeito destas evidências que querendo ou não, tornam-se de fato muito assustadoras e interessantes.
Tirem suas conclusões!
Por Cezar S D S Scholze

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS