A série de lixo que Jean Wyllys está tentando implantar na mente das crianças é horripilante, veja!


A série de lixo que Jean Wyllys está tentando implantar na mente das crianças é horripilante, veja!

Segundo o blog Página Cinco, da iniciativa nasceram quatro obras que flertam com clássicos da arte para abordar o universo LGBT e que contam com textos de apoioassinados pelo escritor Valter Hugo Mãe e o deputado federal Jean Wyllys.
O que está sendo proposto nestes livros assinados pelo Dep. Jean juntamente com a escritora, é levar a filosofia gayzista marxista às crianças desde cedo.
O argumento usado pelos autores deste projeto escabroso, dizem que o conteúdo dos livros servirá para ''tirar o preconceito das crianças desde cedo''; Nenhuma criança nasce preconceituosa: são os mais velhos que transmitem a intolerância como uma espécie de doença cultural que, depois, é muito mais difícil de curar.
Doença cultural? Notaram o que eles querem fazer agora? Vou refrescar sua memória; Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6) Ou seja, eles querem doutrinar as crianças desde cedo para que elas cresçam abominando os preceitos e doutrinas cristãs. Isso em outras palavras é um crime contra a humanidade e contra o cristianismo, pois induzirá a criança a seguir o caminho do liberalismo promovido pelo movimento (Nova Era) ou melhor dizendo, levará as crianças a se adequarem as filosofias da ''Nova Ordem Mundial, futuro governo do anticristo!
Eles disseram claramente que a doutrina Cristã é uma doença cultural que se torna difícil de curar, vocês conseguiram assimilar onde eles estão querendo chegar?
Segundo o site, cada livro da coletânea, que recebeu apoio do edital ProAC LGBT 2014, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, terá uma tiragem inicial de 4.000 exemplares, que estarão à disposição do público na rede de bibliotecas públicas estaduais e nas bibliotecas do Sesc São Paulo. A ideia dos idealizadores é, agora, captar verba por meio de financiamento coletivo para viabilizar a impressão de mais unidades, que serão doadas a escolas, bibliotecas e centros culturais de todo o país.
Deputados, não permitam que isso aconteça!
Irão usar verbas do governo para disseminar essa filosofia gayzista para as crianças e adolescentes...
Se você é pai, não permita isso na escola do seu filho!

Autora de mais de 20 livros infantis, a animadora Rosana Urbes, que já trabalhou nos Estúdios Disney, assina o “Safo”, exemplar que dialoga com a obra da poetisa grega homônima.
Vejam onde esta moça já trabalhou, na Disney, local onde é abarrotado de mensagens subliminares que são transmitidas para as crianças desde cedo;
Vocês podem ter acessos a estas mensagens subliminares com facilidade pesquisando no Google!
Sabemos qual o intuito de Satanás quanto as crianças, e a bancada LGBT tem trabalhado arduamente para implantar sua filosofia marxista nas escolas.
Finalizo este artigo com um vídeo de alerta aos pais:
Por Cezar Scholze

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS