Divulgadas mais imagens da ação contra o BB de Triunfo

A Polícia Civil divulgou mais fotos da ação dos criminosos que conseguiram explodir pelo menos três caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Triunfo-PE, no contro comercial urbano do município, na madrugada desta terça-feira (12).
Os homens conseguiram acesso pela porta da frente, na Rua Manoel Pereira Lima, centro da cidade. Eles tentaram após a ação, mas foram surpreendidos por policiais militares.
Informações preliminares dão conta da prisão de dois elementos na área de Triunfo e um em Custódia. Com cada um, cerca de R$ 15 mil e pistolas 9 milímetros. na cidade de Custódia. Dois deles estavam em um veículo Citroen preto. Outro foi pego e uma Duster branca.
Novas imagens da ação à agência mostram a ousadia dos criminosos. A agência está fechada e não há previsão de quando voltará a atender a clientela.

A última ação similar no Pajeú aconteceu em maio do ano passado, em Flores, quando caixas eletrônicos foram explodidos na agência do Banco do Brasil. De 10 a 12 pessoas participaram da ação. A quantia roubada não foi divulgada.

Share/Bookmark

0 comentários: