INFORMATIVO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE IGUARACY


INFORMATIVO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE IGUARACY

Aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 12, a 9ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2016 da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy. A reunião que teve início às 9h foi aberta pela Presidente Odete Soares Pereira, mas devido à necessidade de se ausentar após a leitura do material do expediente, a presidente convocou o 1° Secretário Amaury de Oliveira torres para conduzir a reunião. Além da Presidente da Casa e do 1º Secretário estiveram presentes os vereadores José Jorge da Silva - 2º Secretário (Jorge Soldado), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
PROPOSIÇÕES
*Votação do Requerimento de n° 018/2016 de autoria da vereadora e presidente da Casa, Odete Soares Pereira, que dispõe do pedido de uma lombada na Rua João Severo Lins (Antiga Ulisses Guimarães), no bairro São Sebastião; (Aprovado)
*Votação do Requerimento de n° 019/2016 de autoria do Vereador Simão Rafael de Vasconcelos, que solicita a limpeza do açude localizado na Varzinha dos Paulinos; (Aprovado)
*Votação do Requerimento de n° 020/2016 de autoria da vereadora e presidente da Casa, Odete Soares Pereira, que dispõe do pedido de pavimentação da Rua Absolon Neres de Souza, no Loteamento Jardim Santana; (Aprovado)
*Votação do Requerimento de n° 021/2016 de autoria do vereador Leonardo Lopes Magalhães, que dispõe do pedido de denominar de Edmilson Lopes de Siqueira (Nome do conhecido ex-vereador “Pinto”) a antiga “Rua da Cebola” no distrito de Irajaí; (Aprovado)
*Votação do Requerimento de n° 022/2016 de autoria do vereador Leonardo Lopes Magalhães, que dispõe do pedido de denominar Rua Luiz Lopes Magalhães (Nome do conhecido “Luizinho Belo”) a Rua Projetada do distrito de Irajaí; (Aprovado)
*Votação da Moção de Pesar de nº 001/2016 de autoria dos vereadores Odete Soares Pereira e José Jorge da Silva, em honra ao falecimento do Senhor José Florentino de Souza (“Zé Rosa”). (Aprovado)

Requerimentos verbais também foram apresentados.
Pelo Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, pedido de recuperação da Rua Miguel Leite no loteamento Jardim Santana. (Aprovado)
Pelo Vereador Amaury de Oliveira Torres, pedido de implantação de luminárias em postes da Rua Anália Santana e da Rua Absolon Neres de Souza, no Loteamento Jardim Santana. (Aprovado)
Populares que integram movimentos por moradia estiveram no plenário. O grupo aproveitou a oportunidade para conversar com os parlamentares e fazer algumas reivindicações. Além disso, eles cobraram agilidade no andamento das ações dos vereadores para pleitear Casas Populares, e também informações sobre a situação jurídica das terras da Rede Ferroviária, objeto das reivindicações. Para acesso aos detalhes e a fala de cada vereador, abaixo você pode ouvir a gravação completa.
A próxima sessão será realizada no dia 12 de Abril, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade está convidada a participar. Fique a vontade para curtir e acompanhar nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/camaramunicipaldevereadoresdeiguaracy/?fref=ts
Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço:http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS