PA Socorro - Assentamento Dom Francisco em Iguaracy comemora em grande estilo a construção de mais de quarenta residências


PA Socorro - Assentamento Dom Francisco em Iguaracy comemora em grande estilo a construção de mais de quarenta residências

Na noite do último sábado (02/04), a Associação dos Moradores do Assentamento Dom Francisco PA-Socorro, localizado no município de Iguaracy, em comemoração as casas populares conquistadas através do Governo Federal, INCRA e Ministério do Desenvolvimento Agrário, contando com o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, realizou um forró com Antônio Ferreira e Banda; muito churrasco e participação de assentados e visitantes.
De acordo com o presidente da associação, as casas estão prontas, mas devido algumas alterações estruturais, só serão entregues oficialmente aos morados após atesto final da Caixa Econômica. O Presidente da Associação, na oportunidade agradeceu o apoio do Governo Municipal de Iguaracy, e segundo ele a festa só aconteceu graças o patrocínio da banda e o apoio logístico, e também os patrocinadores e empresários que abraçaram a ideia.
Conforme disse o Prefeito Dessoles em entrevista ao programa Iguaracy é Notícia, essa é uma obra que atende uma demanda muito bem merecida da população do Assentamento do Socorro. Disse ainda,“é uma comunidade organizada, ordeira e trabalhadora, e o Governo Municipal se junta aos colonos para comemorar esta conquista conseguida através do Governo Federal”.
O evento reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças e famílias assentadas. Representantes do Governo estiveram presentes. O vice-prefeito Luís Ferreira (Luís da Sucam) e sua esposa Luciene Rocha, representaram o Prefeito que na ocasião encontrava-se com problemas de saúde. Também marcaram presença a Secretária de Administração Shirley Coelho, o Secretário de Agricultura Mário Gonçalves (Marinho), Secretário de Cultura, Roberto Murilo, ex-secretário Adjunto de Obras, Francisco Torres Martins e sua Esposa Professora Evani Torres, Sr. Manoelzinho, forte comerciante de Jabitacá, acompanhado por seu genro Dimas da Volta, Romero de Lucas e familiares, Coordenador da Casa da Juventude Adriano Black, Sérgio Coelho, Presidente do Conselho Tutelar, Patrícia Barros, Conselheira Tutelar, Sr. Gileno, Agente Comunitário de Saúde muito querido na comunidade, Sr. Zezinho da Compesa e esposa, Dimas Ferreira, o comunicador e repórter Bruno Júnior e muitas outras importantes lideranças locais estiveram ao lado dos contemplados.
A alegria tomou conta da comunidade, que através de seu presidente agradeceram constantemente aos poderes públicos, destacando sempre o Governo Municipal pela ajuda na instalação de um poço artesiano e outras ações somadas ao trabalho da empresa responsável pela obra.
Veja todas as imagens do evento CLIQUE ABAIXO

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS