A agricultora Maria das Dores de Afogados da Ingazeira continua desaparecida a quase um mês


A agricultora Maria das Dores de Afogados da Ingazeira continua desaparecida a quase um mês

A agricultora Maria das Dores, conhecida como Gorda, de 42 anos, moradora do sitio Curral Velho dos Pedros, na zona rural de Afogados da Ingazeira, está desaparecida desde a noite do dia 16 de Abril, quando se encontrava no Hospital Regional de Arcoverde-PE.
A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma, que se completa um mês desaparecida. Segundo informações, Dona Gorda estaria no referido hospital acompanhando a filha Maria Eduarda, conhecida por Duda, que teria ido dá a luz naquela instituição. Segundo ela, a mãe saiu das dependências do hospital no inicio da noite daquela dia 16 de Abril, falando que ia fumar no saguão do prédio, e desde então não retornou mais.
Outras informações dão contas de que a mesma teria pegado uma lotação com destino desconhecido.
Qualquer informações sobre o paradeiro de Dona Maria das Dores, ligar para o telefone: 87 9.9616-2056 e falar com Silvânia, ou acionar o policiamento mais próximo. (via Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS