Alerta de chuva forte no Nordeste deve alcançar interior de Pernambuco neste feriado


Alerta de chuva forte no Nordeste deve alcançar interior de Pernambuco neste feriado

Do Climatempo
Uma frente fria avança sobre a costa da Bahia e favorece a formação de muita instabilidade na região Nordeste. A tendência é de tempo bastante instável, com risco de chuva moderada e por vezes até com forte intensidade durante a noite de quarta e também durante a madrugada desta quinta-feira.
Algumas áreas do Sertão, a exemplo de Cabrobó, no Vale do São Francisco, já chove desde a terça-feira e a previsão é de que a frente fria se espalhe e alcance outras cidade locais por todo o feriado de hoje (26).
Outro sistema influencia a costa leste nordestina entre Sergipe e o leste da Paraíba. São as áreas de instabilidade associadas a uma Onda de Leste.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS