Armados, homens assaltam Posto Brasilino em Afogados da Ingazeira

Um vereador, além do gerente ficaram sob a mira de revólveres
Um posto de combustíveis foi assaltado no final da manhã desta segunda-feira (09) em Afogados da Ingazeira. Segundo informações preliminares, dois homens armados invadiram o escritório do Posto Brasilino, na Arthur Padilha e levaram um malote de dinheiro do escritório da empresa.
O valor representaria o apurado no fim de semana nos postos do grupo, que detém, duas unidades em Afogados da Ingazeira. O valor estava no escritório onde fica o responsável e Gerente Antônio Brasilino, conhecido por Tota.
Segundo Celso Brandão ao programa Comando Geral, a ação aconteceu por volta das 10h45. Os dois indivíduos entraram no escritório, renderam Antônio Tota e levaram uma sacola enorme.
Eram dois homens de estatura mediana armados de pistolas 360 mm, sacaram as armas e anunciaram o assalto. Tota disse não saber informar, mas sabe-se, foi um valor importante. Criminosos com a mesma característica foram vistos no Sítio São João. A polícia também investiga quem teria dado dicas sobre a movimentação do posto. Os dois estavam de capacete. Um pulou o balcão do escritório e foi direto ao local.
O vereador Pedro Raimundo estava no local na hora do crime e também ficou sob a mira dos criminosos. (Rádio Pajeú)

Share/Bookmark

0 comentários: