CÂMARA DE IGUARACY: SESSÃO FOI MARCADA POR ASSUNTOS POLÊMICOS ESTA SEMANA


CÂMARA DE IGUARACY: SESSÃO FOI MARCADA POR ASSUNTOS POLÊMICOS ESTA SEMANA

Na última reunião do dia 17 de março, a Câmara Municipal de Iguaracy realizou mais uma Sessão Ordinária, a 14º do ano, com a presença de todos os vereadores da casa. Junto a presidente, Odete Soares Pereira, esteve na reunião: Amaury de Oliveira Torres (1º Secretário), José Jorge da Silva (Jorge Soldado/2º Secretário), Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
A presidente abriu a sessão e em seguida passou a palavra ao 1º Secretário para leitura do material do expediente. Nesta reunião nenhum requerimento ou projeto foi apresentado.
Ordem do Dia
*Moção de Repúdio;

Esta moção foi apresentada pela Câmara Municipal em repúdio aos atos praticados na Casa no último dia 12 de Maio de 2016, pelas Senhoras Maria José Vasconcelos Galindo, Tércia Maisa Vasconcelos Galindo e Ana Paula Rafael Vasconcelos. (Aprovado)

*Moção de aplausos;

Esta moção foi apresentada pela Câmara Municipal com o objetivo de manifestar votos de aplausos a José Adriano Lopes Simeão, técnico sonoplasta da Casa, pela atitude heroica em defesa de funcionária da Casa. (Aprovado)

*Notificação de Esclarecimento
A nota teve o objetivo de esclarecer sobre os fatos ocorridos dentro da Casa, no dia 12 de Maio de 2016. No referido dia três cidadãs agrediram fisicamente, proferiram palavras de baixo calão e cortaram o cabelo de uma Assessora Parlamentar.
No texto da nota a Câmara também se compadece com o ocorrido e promete colaborar a Polícia judiciária e o Poder judiciário na apuração dos fatos.

No uso da palavra o vereador Francisco de Sales Galindo Filho pediu desculpas publicamente a funcionária agredida, e a família da mesma, em virtude da participação familiares do parlamentar no ato.
A próxima sessão será realizada no dia 24 de Abril, terça-feira, a partir das 9h. Toda a comunidade é convidada a participar. Curta e acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaldevereadoresdeiguaracy/?fref=ts
Mais informações sobre o Legislativo podem ser encontradas no portal eletrônico da Casa no endereço: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS