IGUARACIENSE OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE MOTO ROUBADA


IGUARACIENSE OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE MOTO ROUBADA

IGUARACY  - ROUBO DE VEÍCULO
Boletim Policial: A guarnição ordinária foi informada sobre um roubo ocorrido no quilômetro que dá acesso ao Sítio Junco. Chegando ao local, a vítima relatou que quando passava pelo referido endereço, foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, os quais de posse de armas de fogo, tomaram de assalto sua motocicleta CG 150 Titan, cor preta, ano 2015, placa PCX-8027. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia para as providências cabíveis. 
(Telefone para contatos: 87 -98818-0622)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS