Na semana onde o Brasil está em campanha contra a violência sexual, menina de 7 anos é estuprada pelo marido da tia em Afogados da Ingazeira e teve que ser levada ao Recife


Na semana onde o Brasil está em campanha contra a violência sexual, menina de 7 anos é estuprada pelo marido da tia em Afogados da Ingazeira e teve que ser levada ao Recife

 Uma criança foi estuprada no bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 19h00 dessa terça-feira (17)
O policiamento foi ao local foi informado pelos pais de .V. S. A, 7 anos , que ela teria saído para brincar na casa do J. P. P, 56 anos, que é casado com uma tia da criança. No entanto, depois de algum tempo a criança voltou para casa com as partes genitais sangrando, que em seguida o acusado veio atrás dizendo para não baterem nela que a mesma teria menstruado, momento que a mãe da criança perguntou a ela o que teria ocorrido e na frente do homem suspeito, ela apontou para ele como sendo responsável pela agressão, que na hora o acusado evadiu-se do local.
A criança foi levada ao hospital onde foi constatado ter acontecido conjunção carnal. A mesma foi encaminha da ao Recife para fazer uma cirurgia. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para os procedimentos cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS