Operação prende integrantes de associação criminosa no Sertão de PE e PB

A SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta sexta-feira dia (06) a 10ª Operação de Repressão Qualificada denominada “CAPOEIRA”. A ação policial está sendo desenvolvida nas cidades de Petrolina e Cajazeiras, na Paraíba.
A investigação que resultou na operação “CAPOEIRA", visa dar cumprimento a 07 (sete) Mandados de Prisão Preventiva e 01 (um) Mandado de internação provisória de menor expedidos em desfavor de integrantes de uma associação criminosa investigada pelas práticas de extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas com atuação nos municípios de Petrolina-PE e Cajazeiras - PB.
Os presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados à 26° Delegacia Seccional (26° DESEC) utilizada como base para a operação policial.
A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil e na execução do trabalho operacional participam 50 (cinquenta) policiais civis (entre delegados, agentes e escrivães) e 42 policiais militares
As investigações tiveram início em 12 de abril de 2016, sendo conduzidas pelo Delegado Magno das Neves contando com a assessoria do Centro Integrado de Inteligência da SDS, todos sob a supervisão da Diretoria Integrada do interior 2.
Os detalhes da investigação e o resultado detalhado da Operação "CAPOEIRA" serão apresentados na segunda-feira (09/05), às 14:30, no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, situado à Rua da Aurora, 487 - Boa Vista - Recife.

Share/Bookmark

0 comentários: