Com arma apontada pra cabeça de bebê, homens assaltam loja em Serra Talhada


Com arma apontada pra cabeça de bebê, homens assaltam loja em Serra Talhada

Os policias do 14º BPM foram acionados para verificar um assalto na Rua Santos Dumont, 1159, São Cristóvão. No local a vítima, de nome não revelado, mas de 25 anos e lojista, informou aos militares que, dois homens não identificados entraram em seu estabelecimento comercial usando capacete, logo em seguida colocaram arma de fogo na cabeça da sua filha de 08 (oito) meses, esta estando em seus braços, e a mandaram permanecer em silêncio. enquanto um dos indivíduos pegava vários objetos da loja. Posteriormente empreenderam fuga tomando destino ignorado. Ela foi conduzida a DPC local para serem tomadas providências.
Postado por: Júnior Campos com informações do 14º BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS