Dilma Rousseff faz 'vaquinha' para viajar pelo país


Dilma Rousseff faz 'vaquinha' para viajar pelo país

No intuito de arrecadar dinheiro para pagar suas viagens em voos da Força Aérea Brasileira, a presidente afastada, Dilma Rousseff, iniciou nesta manhã uma campanha digital para pagar suas viagens. Depois de duas horas no ar, a campanha já conta com o apoio de 325 pessoas que contribuíram com mais de R$ 30 mil.
Com o título Jornada pela Democracia - Todos por Dilma, duas amigas de Dilma Rousseff, desde a ditadura militar, Guiomar Silva Lopese Maria Celeste Martins buscam apoio coletivo para arrecadar R$ 500 mil para custear os gastos de Dilma durante os deslocamentos no Brasil.
No começo do mês de junho o presidente interino, Michel Temer, limitou o deslocamento aéreo de Dilma Rousseff por meio de aeronaves da FAB. A presidente afastada estaria limitada ao tráfego aéreo apenas para o deslocamento de Brasília a Porto Alegre (RS), onde vivem a família de Dilma.
A presidente afastada terá que custear o primeiro voo, nesta quinta-feira, quando deverá comparecer em um evento em Belém (PA).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS